quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novo Amor


Tu convidaste-me à tua casa longínqua
Cuja lama antecipada na porta da rua
Quase de ti esquivar fazer-me ia

Noite chuvosa de primavera
Cujos relâmpagos inúmeros
Assustam-me enquanto olho-ti
Rijo na cama minúscula
Que tenta conter-nos imensos

Hoje ao teu lado moreno
Sagrado na mais pura beleza
Encanto-me fugazmente
Com teu olhar intenso
Protegido por grossas sobrancelhas
Embebidas no bálsamo do meu olhar
De amante sagaz
À procura do teu desejo mordaz

Nesse emaranhado de imagens vorazes
Você constitui-se em meu mais novo
Encanto de vozes pujantes no berço
Do meu destino menino
Que sempre buscou por ti
Em criativas sacanagens oníricas


Autor: Lauro Sérgio Machado Pereira

Um comentário:

  1. Além de um super professor, ainda é poeta!! Parabéns, quanta inspiração hein?

    ResponderExcluir